Bolsonaro convoca o bombeiro Moisés para apagar o fogo da amazônia

Foto: Susi Padilha

Diante do caos, das chamas que ameaçam as girafas (não incluindo aí infelizmente o MC Floripa), e diante da fumaça que nada teria a ver com o lançamento do DVD do dazaranha, o Presidente Bolsonaro resolveu convocar o Bombeiro Moisés para dar jeito no fogo da Amazônia, que, segundo o jogador Cristiano Ronaldo, se situa no Rio Grande do Sul e está queimando desde 2003. A postagem do Gajo gerou uma crise diplomática, pois os gaúchos estão cansados de ouvirem gracinhas sobre o fato de estarem “queimando demais” e resolveram resgatar as piadas de português que estavam esquecidas na nossa cultura.

Já o Comandante Moisés decidiu se unir a pesquisadores da UFSC para entender melhor o fumacê todo.

– Eu pedi aos universitários que me mostrassem a causa dos incêndios, mas acabou que eles me trouxeram para o bosque para uma aula “ao ar livre” e me passaram um violão. Agora não posso deixar de mostrar o meu talento – disse Moisés, em meio a versos de “No Woman No Cry.”

Na referida universidade, especula-se que Moisés na verdade seria o Chico do Dazaranha de cabelo cortado. A imagem de fato impressiona, veja:

Reportagem de: Émin Tiroso

*O conteúdo desta notícia é humorístico e não deve ser levado a sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *